Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre vira o jogo e vence Londrina

Partida desta sexta-feira terminou com vitória por 2 a 1 do time da casa
Por Redação Criciúma - SC, 20/07/2018 - 21:14 Atualizado em 20/07/2018 - 21:25
(foto: divulgação/ Criciúma EC)
(foto: divulgação/ Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre não começou muito bem a partida da noite desta sexta-feira (20) contra o Londrina, mas virou o jogo na segunda etapa. O primeiro gol foi do visitante, no primeiro tempo, por Thiago Ribeiro. O tigre igualou o placar, ainda na primeira etapa, com gol de Elvis. Já no segundo tempo foi a vez de Alex Maranhão fazer um belo gol e virar o jogo para o Tigre.

A partida da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B aconteceu no Estádio Heriberto Hulse. Com o resultado, o Tigre chega aos 16 pontos na competição nacional. O próximo jogo do Criciúma será  contra o CRB, em Maceió (AL), na terça-feira (24), a partir das 20h30.

Primeiro tempo

O jogo começou sem emoção, com o Tigre sem muita vontade. No minutos iniciais nenhum dos dois clubes criou grandes oportunidades. O Londrina foi o primeiro a tentar abrir o placar, mas Felipe Marques mandou para fora.

Aos 25 minutos, Luiz até tentou defender, mas Thiago Ribeiro fez o primeiro para o visitante. O Tigre reagiu e começou a trabalhar melhor a bola. Aos 36 minutos, Nicolas cabeceou e, por pouco, não igualou a partida, mas Vagner salvou o Londrina do empate. 

Já nos minutos finais da primeira etapa, Elvis cobrou, Vagner não conseguiu salvar e o Tigre empatou.

Segundo tempo

Diferente do primeiro tempo, o Tigre começou melhor a segunda etapa, pressionando o adversário. Logo nos primeiros minutos, Luiz Fernando quase virou o jogo para o time da casa, mas Vagner defendeu. O Londrina não ficou calado e também pressionou o Tigre.

Mais uma vez o Tigre chegou perto de assumir a liderança da partida, mas Marlon cabeceou para fora. O Criciúma deu mole e Germano quase fez o segundo para o visitante, mas Luiz defendeu.

Nos minutos seguintes o Tigre mostrou jogo. Nicolas cabeceou e por muito pouco não fez mais um para o Tigre. Aos 43 minutos, Alex Maranhão fez o último gol da partida, graantindo a vitória para a felicidade da torcida carvoeira. Fim de papo: Tigre 2, Londrina 1.

Criciúma

Luiz; Eduardo, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Elvis e Luiz Fernando; Kalil (Andrew) e João Paulo (Nicolas).

Londrina

Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Fernando; João Paulo, Jardel (Germano) e Dudu (Patrick Vieira); Paulinho Moccelin, Thiago Ribeiro e Felipe Marques (Luccas Brasil).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito