Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma pega a Chapecoense de olho na sequência em casa

Tigre visita o Verdão do Oeste e depois faz duas partidas no Heriberto Hülse
Por Erik Behenck Chapecó - SC, 07/03/2018 - 14:13 Atualizado em 07/03/2018 - 14:18
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Fora da zona de rebaixamento, o Criciúma visita a Chapecoense na noite desta quarta-feira (7), com transmissão da Rádio Som Maior, pelo FM 100,7 e do 4oito a partir das 20h. O Verdão do Oeste tem 24 pontos, o dobro do Criciúma, com 12. A bola rola na Arena Condá às 21h45min. 

O Criciúma vem de vitória contra o Concórdia, também fora de casa, por 5 a 2, o resultado tirou o time do Z-2. Agora a missão é conseguir um bom resultado e se afastar da parte de baixo da tabela. O Tigre tem dois pontos a mais do que o Hercílio Luiz, 9º colocado. A vitória pode levar a equipe de Argel Fucks para a 5ª posição.

A boa atuação da última rodada deve fazer com que a equipe seja a mesma para a partida desta noite. O Tigre deve ter Luiz; Sueliton, Sandro, Nino e Andrew; Barreto, Douglas Moreira e Élvis; João Paulo, Lucas Coelho e Mailson. A arbitragem fica por conta de Heber Roberto Lopes.

Na sequência o Criciúma terá duas partidas em casa, contra Atlético Tubarão e Brusque. Para a Chapecoense o confronto pode valer a liderança da competição, caso some pontos e o Figueirense tropece. No primeiro turno Criciúma e Chapecoense não saíram do zero.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito