Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma passa o Trator no Concórdia: 5 a 2 fora de casa

Douglas Moreira, Sandro, Elvis, Lucas Coelho e Mailson marcaram
Por Erik Behenck Concórdia - SC, 03/03/2018 - 21:03 Atualizado em 03/03/2018 - 21:08
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A primeira semana completa com trabalhos de Argel Fucks à frente do Criciúma surtiu efeito: uma ótima atuação e vitória por 5 a 2 fora de casa. O Criciúma enfrentou o Concórdia na noite deste sábado (3), pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense. A partida estava programada para às 19h, mas começou com 14 minutos de atraso por problemas nos refletores do Estádio Domingos Lima. O Tigre entrou a mil, aos 25 do primeiro tempo já fazia 4 a 0.

Douglas Moreira, Sandro, Elvis, Lucas Coelho e Mailson marcaram para o time carvoeiro. Paulinho descontou para o Concórdia. A vitória conquistada fora de casa é fundamental na briga contra o rebaixamento. Com o resultado, o Tigre chegou a 7ª posição, agora com 12 pontos, fora da zona de rebaixamento. O Criciúma volta a campo na quarta-feira, às 21h45min, contra a Chapecoense, também fora de casa.

Primeiro tempo

O Criciúma começou ligado no 220. Logo na primeira chance, aos 7 minutos, Mailson dominou no peito, escorou para Douglas Moreira, que mandou uma bomba e abriu o placar. Aos 9, o Concórdia tentou reagir, mas Nino cortou o ataque.

Aos 11, Elvis cobrou falta na área, o goleiro Carlão saiu mal, a zaga deu mole, a bola sobrou para Sandro, capitão da equipe, que de cabeça mandou para o fundo do gol. Primeiro gol dele pelo Tigre.

Três minutos mais tarde, o árbitro marcou pênalti para o Criciúma. Os jogadores do Concórdia reclamaram, dizendo que foi fora da área. Aos 17, Elvis foi para a cobrança e marcou. Não perca as contas: 3 a 0.

A noite continuou excelente para o Criciúma. O atacante Lucas Coelho aproveitou a titularidade e marcou seu primeiro gol pelo Tigre. Aos 24, João Paulo cobrou falta na trave, o camisa 9 aproveitou e guardou.

Cada ataque um gol. Mas, dessa vez quem marcou foi o Concórdia. Com 29 minutos de jogo, Gelson cruzou rasteiro, a zaga do Criciúma não cortou e Paulinho fez o primeiro para os donos da casa. Após o gol, o Galo do Oeste chegou de novo aos 32, com Vinícius Baiano mandando uma bomba, Luiz agarrou.

Segundo tempo

O Concórdia mexeu no intervalo, saiu Aldair para a entrada de Marcos Paulo. A segunda etapa começou com a mesma tônica da primeira. Aos 9, Elvis roubou a bola e passou para Maison, o atacante chutou para o gol e fez o 5º do Tigre.

Aos 22, Elvis recebeu, dominou e arriscou, a bola foi para fora. No mesmo minuto saiu João Paulo para a entrada de Luiz Fernando. No minuto seguinte, pênalti para o Concórdia, Gelson foi para a bola e não deu chances para Luiz. 5 a 2.

Elvis teve uma atuação de luxo, com gol e assistência, aos 29 saiu para a entrada de Alex Maranhão. Um minuto depois o Concórdia atacou com Vinícius Baiano, Luiz pegou fácil. Aos 33, Maranhão chutou de longe, pegou mal na bola, subindo muito.

Já na parte final do jogo, Galego sacou Lucas Coelho para a entrada de Kalil. O Concórdia terminou a partida com sete cartões amarelos. Pelo lado do Tigre, João Paulo e Sueliton receberam cartão. Fim de papo. Concórdia 2 x 5 Criciúma.

Concórdia

Carlão; Ramon, Júnior Sergipano, Gabriel Peres e Zeca (Talys); Gelson, Paulinho e Lucas; Aldair (Marcos Paulo, Vinícius Baiano e Elton Martins (Gabriel).

Criciúma

Luiz; Sueliton, Sandro, Nino e Andrew; Barreto, Douglas Moreira e Elvis (Alex Maranhão); Mailson, João Paulo (Luiz Fernando) e Lucas Coelho (Kalil).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito