Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma está na final das três modalidades disputadas nos Joguinhos Abertos

Finais acontecem neste domingo
Por Redação Criciúma, SC, 05/12/2021 - 08:05 Atualizado em 05/12/2021 - 08:05
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As equipes do Criciúma, que estão representando o município na disputa da 33ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, garantiram neste sábado, 04, a vaga nas finais do futebol masculino e também no futebol e futsal feminino. As partidas decisivas, abertas ao público seguindo os protocolos de saúde da Covid-19, serão disputadas neste domingo, 05.

No futebol, disputado no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, o masculino venceu o São José por 3 a 1 com gols de Diogo, Eduardo e Maicon, e enfrentam o Concórdia na decisão. A partida ocorre às 10h15min. Já o feminino garantiu a vaga na final ao vencer Florianópolis pelo placar de 2 a 0 com gols de Clara e Ana Carolina. A disputa do ouro será contra Lebon Régis, às 8h30min.

As meninas do futsal feminino venceram o Blumenau nas semifinais pelo placar de 3 a 2 e também jogam a decisão contra Lebon Régis. A final, segundo a Fesporte, organizadora da competição, ocorre às 11h15min no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro, na cidade de Siderópolis.

A etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina está sendo disputada na cidade de Criciúma. A competição iniciou na quinta-feira (02/12) e recebeu aproximadamente mil atletas em noves praças esportivas nas modalidades coletivas: basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito