Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma enfrenta o Caravaggio pela Série B do Catarinense

Partida inicia às 15, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza
Por Redação Criciúma, SC, 18/06/2022 - 16:31
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma disputa mais uma partida fora de casa no Campeonato Catarinense da Série B. Neste domingo (19/06), a partir das 15 horas, o Tigre enfrenta o Caravaggio no estádio da Montanha, em Nova Veneza. O confronto é válido pela terceira rodada da competição estadual.

Os comandados do técnico Cláudio Tencati buscam sua terceira vitória na competição. Na estreia, o Tigre venceu o Internacional de Lages fora de casa e na sequência venceu o Atlético Catarinense no Heriberto Hülse.

O elenco carvoeiro se reapresentou na manhã deste sábado (18/06) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni após a partida contra o Brusque pela Série B do Brasileiro. Na atividade, o grupo fez um treino técnico e tátioa em preparação para a partida do estadual.

Serão três meses de competição com o objetivo de alcançar novamente a elite do futebol de Santa Catarina. O Catarinense da Série B deste ano reúne dez clubes: Atlético Catarinense, Blumenau, Caravaggio, Carlos Renaux, Criciúma, Guarani de Palhoça, Inter de Lages, Metropolitano, Nação e Tubarão. A decisão do campeonato, que terá os dois representantes da Série A do ano que vem, está marcada para 28 de agosto. 

Na fase inicial, os dez participantes jogarão entre si em turno único, conforme a tabela de jogos desenvolvida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). Ao fim da primeira fase, os oito melhores classificados avançam para a segunda fase. A partir de então, as equipes vão se enfrentar em duelos mata-mata, com jogos de ida e volta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito