Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Criciúma encara o Londrina no Estádio do Café

Partida ocorre neste sábado (30), às 16h, em Londrina
Por Redação Londrina, PR, 29/07/2022 - 19:02
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma terá mais um desafio fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre encara o Londrina neste sábado (30), às 16h, no Estádio do Café, na cidade do norte do Paraná. O confronto é válido pela 21ª rodada da competição nacional.

Para a partida, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória do Tigre contra o CSA no Heriberto Hülse. Os carvoeiros estão na 10ª posição da tabela de classificação com 27 pontos.

Esse será o primeiro de dois jogos que o Criciúma terá em sequência fora de casa. Na terça-feira (02/08), o adversário será o Sport. A partida será disputada às 21h30min, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Pelo Campeonato Catarinense, o último compromisso do Tigre na primeira será no domingo (31/07) contra o Tubarão. A partida será disputada às 15 horas, no estádio Heriberto Hülse. O Criciúma lidera a competição estadual com 15 pontos.

Em preparação para a partida contra os paranaenses, o elenco carvoeiro realizou um treinamento na manhã desta sexta-feira (29/07) no campo da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML).

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito