Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma encara o Brusque com nova formação

Grizzo aposta no 3-6-1 para reverter o péssimo momento e voltar a vencer
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 31/01/2018 - 13:03
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma visita o Brusque na noite desta quarta-feira (31), às 20h30min, com o objetivo de voltar a vencer no Campeonato Catarinense. Sem Lisca, que pediu demissão após a derrota por 3 a 0 para o Tubarão, o Tigre será comandado pelo interino Grizzo. A equipe carvoeira ocupa a 8º colocação, enquanto o Brusque é o 6º.

O Tigre deverá ir a campo com diversas alterações e com o esquema 3-6-1. A equipe treinou na terça-feira (30) com Luiz; Ianson, Christian e Nino; Barreto, Douglas Moreira, Carlos Eduardo, Andrew, Alex Maranhão e Elvis; João Paulo. Destaque nas primeiras rodadas, o atacante Mailson deverá ser sacado da equipe titular.

O Brusque somou apenas um ponto nas três primeiras rodadas do Catarinense. Repetindo 2017, o técnico Antônio Picoli foi dispensado, e para o seu lugar chegou Pingo, que comandou a equipe em 2014. A mudança surtiu efeito imediato, com vitória na estreia: 4 a 2 no Concórdia.

A Rádio Som Maior, pelo FM 100.7, inicia a transmissão de Brusque e Criciúma às 19h. O torcedor carvoeiro também pode ouvir a partida pela internet.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito