Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Eu não traria Pingo de novo, mas já que está aí vamos torcer”

Comentarista Rodrigo Santos fala sobre demissão de Picoli e retorno de Pingo ao Brusque
Por Redação Criciúma - SC, 28/01/2018 - 20:01 Atualizado em 29/01/2018 - 07:56
(foto: RICTV)
(foto: RICTV)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após três rodadas do Campeonato Catarinense, o Brusque demitiu, na última semana, o técnico Antônio Picoli e um dia depois anunciou o retorno de Pingo, treinador que está em sua terceira passagem à frente do clube. O novo técnico estreia neste domingo, em jogo do Brusque contra o Concórdia pela quarta rodada do Campeonato Catarinense 2018.

“O Brusque foi para a solução mais previsível depois do que aconteceu na saída do Picoli. No ano passado o Brusque demitiu um técnico na terceira rodada. A situação é diferente do ano passado, porque o time não tem a mesma qualidade do ano anterior”, comentou Rodrigo Santos narrador e comentarista esportiva.

No SME de ontem, foi ao ar a entrevista do comentarista com o Pingo. O técnico disse que a situação do Brusque é difícil, mas não é impossível de reverter.

“Nosso pensamento é sempre colocar o Brusque nas primeiras posições. Eu tenho sempre uma maneira de trabalhar. Primeiro gosto de chegar no clube e sentir como é o elenco. As vezes pegamos jogadores que precisam de motivação. Esse é meu pensamento, espero não fugir disso. Temos dois dias para trabalhar e estes dias serão importantes para preparar o time”, disse o técnico em entrevista.

Santos esclareceu que, com o novo técnico, o Brusque pretende sair da zona de rebaixamento. “Eu não traria ele de novo depois de duas vezes que ele fez, mas já que está aí torcer contra é que não vamos, vamos torcer pelo sucesso”, comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito