Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma empata com Ceará em casa

Jogo, que aconteceu na noite deste sábado, terminou em 1 a 1
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 18/11/2017 - 21:47 Atualizado em 19/11/2017 - 13:30
(foto: Caio Marcelo/ Criciúma EC)
(foto: Caio Marcelo/ Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma recebeu o Ceará na noite deste sábado (18), em confronto válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terminou em empate por 1 a 1.  O primeiro tempo não teve grandes jogadas. Já o segundo começou bem para o Criciúma, com gol contra de Richardson em cobrança de escanteio. Os visitantes não demoraram muito a igualar o jogo com gol de Lima.

Na última rodada da Série B Criciúma enfrenta o Brasil de Pelotas. O jogo acontece na próxima sexta-feira, às 20h30, no Bento Freitas. Já o Ceará enfrenta o ABC, no sábado às 17h30.

Primeiro tempo

Luiz (Ceará) cobrou escanteio e arriscou um gol, mas Luiz defendeu, aos 13 minutos. Raphael Silva perdeu oportunidade com finalização com o pé esquerdo do meio da área, após escanteio. Alex Maranhão finalizou de fora da área e Everson defendeu. Andrew tentou mais uma vez para o Criciúma, mas zaga do Ceará travou jogada. Pio (Ceará) recebeu cartão amarelo por entrada perigosa aos 44. Fim do primeiro tempo: Criciúma 0, Ceará 0.

Segundo tempo

Criciúma começou bem o segundo tempo. Logo aos 6 minutos, na cobrança de escanteio de Alex Maranhão, Lucão desviou e a bola entrou. Não demorou muito para o Ceará igualar o placar, com gol de Lima aos 15 minutos.

Douglas Moreira arriscou um chute fora da área, mas perdeu oportunidade. Fim de jogo, Criciúma 1, Ceará também 1.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito