Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma embarca em direção ao Parajasc

Criciúma será representada nas modalidades do atletistmo, bocha, ciclismo, xadrez, tênis de mesa e natação
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 09/10/2018 - 10:00
Competição começa hoje e vai até o dia 14 de outubro/Foto:Daniel Búrigo/Arquivo/A Tribuna
Competição começa hoje e vai até o dia 14 de outubro/Foto:Daniel Búrigo/Arquivo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O esporte de Criciúma participa de mais uma competição no calendário 2018 a partir desta terça-feira. Uma delegação com 75 pessoas entre atletas, acompanhantes, dirigentes, técnicos e sttafs sairá na manhã de hoje para o município de Jaraguá do Sul, no Norte do Estado, onde acontece, até o dia 14, mais uma edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc).

Conforme o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Sandro Araújo, a cidade estará representada em seis modalidades. São elas o atletismo, a bocha, o ciclismo, o xadrez, o tênis de mesa e a natação. “Devemos ter bons resultados. Os atletas do nosso município já estão se preparando ao longo de todo ano. Participaram de campeonatos estaduais e outra competições. Por isso a expectativa é positiva”, apontou Araújo.

A divisão de categorias

Ainda de acordo com o presidente, as modalidades são divididas em outras quatro categorias. Os atletas se encaixam em deficientes intelectuais, deficientes físicos, deficientes visuais e deficientes auditivos. “Além disso eles passam por uma classificação, onde os atletas são agrupados para competir de acordo com os seus graus de deficiência”, acrescentou

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito