Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma e Unesc renovam parceria nesta terça

Projeto Tigrinhos reúne mais de 750 crianças, com o sonho de tornarem-se jogadores
Por Redação Criciúma - SC, 25/09/2017 - 17:59
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Unesc e o Criciúma Esporte Clube irão renovar o convênio Tigrinhos, que proporciona o funcionamento de nove escolinhas de futebol, envolvendo mais de 750 crianças com idades entre 10 e 14 anos. A assinatura será nesta terça-feira (26), às 17h15min, no auditório do Estádio Heriberto Hülse.

"A Unesc acredita na importância do esporte para a formação de bons cidadãos e por isso é parceria do Criciúma Esporte Clube para a realização deste projeto tão bonito. A Universidade se engaja em tudo que possa trazer benefícios para a comunidade e desenvolva a nossa região por meio da educação", afirma a reitora da Unesc, Luciane Ceretta.

O projeto tem a parte educativa e também é uma oportunidade para buscar o sonho da carreira no futebol. “O Projeto Tigrinhos atua em duas frentes bem claras. Há o lado social, que é a inclusão através do esporte e ajuda muito no desenvolvimento educacional. Por outro lado, é uma porta de entrada para um esporte de rendimento. Muitos desses garotos do projeto vão ter a oportunidade de entrar nas equipes de base do clube e quem sabe no futuro chegar até ao time profissional", lembrou o coordenador da base do Criciúma, Sérgio Lopes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito