Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma: drives thru e Festa da Primavera agitam CEIs da Afasc

Apresentações artísticas emocionaram os pais e familiares presentes
Por Redação Criciúma, SC, 17/09/2023 - 18:02
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chegada da primavera e um dia lindo de sol proporcionaram muitas cores e alegrias, neste sábado (16), para as famílias atendidas nos Centros de Educação Infantil (CEIs) da Afasc. As creches Aluim Michels, Moradas da Colina, Irmã Emília, Nova Esperança, Professor Lapagesse, Maria de Assis Góes, Sonho da Criança, Santa Rita de Cássia e São Sebastião, realizaram Drives Thru.

O CEI João Locatelli, realizou a Festa da Primavera, que contou com diversas apresentações artísticas que emocionaram os pais e familiares presentes.

Segundo a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI), Andreza Dagostim, que tem visitado os eventos, é muito importante essas celebrações entre escola e família. "Essas festividades contribuem para o desenvolvimento de habilidades e estimula competências importantes para a socialização. As crianças quando participam desses eventos ao lado de seus familiares, se sentem valorizadas e seguras", comenta.

As festividades contaram com a presença da presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, da presidente do Conselho de Administração, Robinalva Ferreira e do diretor executivo, Adriano Boaroli.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito