Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma disputa Campeonato Estadual de Handebol Adulto

Jogos ocorrem no domingo, com entrada franca
Por Redação Criciúma - SC, 03/08/2018 - 18:00 Atualizado em 03/08/2018 - 18:01
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de handebol da Fundação Municipal de Esporte (FME) de Criciúma/Satc encara São José e São João Batista em partidas válidas pela 1ª etapa do Campeonato Estadual de Handebol Adulto. Os jogos serão em casa, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi. As partidas ocorrem no domingo (5), com entrada franca.

De acordo com o treinador da equipe de handebol de Criciúma, Martinho Mrotskoski, o time pretende retomar o que era no passado. Os jogadores que compõe a equipe já participaram de outras competições por Criciúma. "Eu estou bem contente com o time. É um retorno da categoria adulto e será bem positivo. É um trabalho para o futuro", destaca o treinador.

História de conquistas

Handebol já trouxe muitos títulos e triunfos para Criciúma. Em 2014 e 2015, a equipe adulta de handebol conquistou a 4ª colocação nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Além disso, os meninos ganharam troféus nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em 2015 e 2017, e na Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), em 2013.

"A equipe é 100% formada por jogadores criciumenses. O nosso objetivo é ficar entre os quatro melhores dos Jasc novamente. Essa equipe também teve vários atletas com passagem pela Seleção Brasileira de Handebol, como Pedro Paulo Alves, Lucas Luís Motta e Lucas Salvador", destaca Martinho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito