Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma desfila no Carnaval de Balneário Rincão

Aproximadamente 400 pessoas acompanharam a apresentação do bloco
Por Redação Criciúma, SC, 06/03/2019 - 14:48
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

História e tradição de Criciúma foram apresentados no desfile de Carnaval do Balneário Rincão deste ano. O 2º CarnaRincão foi realizado nesta segunda-feira (4), no calçadão da cidade. De acordo com a organização, cerca de 400 pessoas acompanharam os desfiles. Esta foi a segunda vez que Criciúma participou do desfile, abrindo a apresentação com os letreiros gigantes da cidade. Na sequência desfilaram o bloco Valter Savi com música e dança e a miss Criciúma.

Carrinhos de carvão também fizeram parte do desfile contando a história dos mineiros. Integrantes do Círculo Bergamasco levaram para o calçadão as tradições da imigração italiana, e o futebol da cidade foi representado pelos clubes Metropol E.C. e Criciúma E.C. com a presença de torcedores.

Quem fechou o desfile foi o bloco dos representantes da cultura criciumense, diretores, coordenadores e integrantes da equipe da Fundação Cultura de Criciúma (FCC). "O resultado foi muito mais do que o esperado. Nós fizemos reuniões, nos organizamos e tentamos ao máximo apresentar um desfile emocionante e bonito, e foi um sucesso", comemora Jamile Souza, diretora administrativa da FCC.

Confira mais fotos do desfile:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito