Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Criciúma depende de empate para avançar na Copa do Brasil

Partida terá início às 16h30, mas a rádio Som Maior estará com transmissão ao vivo desde às 15h30
Paulo Monteiro
Por Paulo Monteiro Santo André - SP, 05/02/2020 - 11:10Atualizado em 05/02/2020 - 11:10
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O Criciúma estreia pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 4, em partida contra o Santo André fora de casa, no estádio Brunão. Para avançar para a próxima fase da competição, o Tigre precisa apenas arrancar um empate contra o clube paulista - devido ao sistema de ranqueamento da Copa do Brasil.

Segundo informações do repórter da Rádio Som Maior, Jota Éder, o técnico Roberto Cavalo está projetando algumas alterações na escalação e ajustando taticamente a plataforma de jogo. “Ele gosta de jogar com três atacantes, mas como a defesa tem apresentado muitos problemas, reforça a possibilidade, ainda não confirmada, de escalar três zagueiros”, destacou o repórter.

Caso o Tigre realmente entre em campo com três zagueiros, a escalação do clube criciumense deve ser a seguinte: Rodrigo Milanez, Murilo Gomes e Wellington, como zagueiros; Carlos César e Bruno Oliveira, nas laterais; Eduardo, Foguinho e Léo Ceará no meio campo e, no ataque, os jogadores Andrew e Eduardo Melo.

O jogo terá início às 16h30, mas conta com transmissão ao vivo da Rádio Som Maior já a partir das 15h30, através do Portal 4oito ou na frequência 100,7.