Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma depende de empate para avançar na Copa do Brasil

Partida terá início às 16h30, mas a rádio Som Maior estará com transmissão ao vivo desde às 15h30
Por Paulo Monteiro Santo André - SP, 05/02/2020 - 11:10 Atualizado em 05/02/2020 - 11:10
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma estreia pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 4, em partida contra o Santo André fora de casa, no estádio Brunão. Para avançar para a próxima fase da competição, o Tigre precisa apenas arrancar um empate contra o clube paulista - devido ao sistema de ranqueamento da Copa do Brasil.

Segundo informações do repórter da Rádio Som Maior, Jota Éder, o técnico Roberto Cavalo está projetando algumas alterações na escalação e ajustando taticamente a plataforma de jogo. “Ele gosta de jogar com três atacantes, mas como a defesa tem apresentado muitos problemas, reforça a possibilidade, ainda não confirmada, de escalar três zagueiros”, destacou o repórter.

Caso o Tigre realmente entre em campo com três zagueiros, a escalação do clube criciumense deve ser a seguinte: Rodrigo Milanez, Murilo Gomes e Wellington, como zagueiros; Carlos César e Bruno Oliveira, nas laterais; Eduardo, Foguinho e Léo Ceará no meio campo e, no ataque, os jogadores Andrew e Eduardo Melo.

O jogo terá início às 16h30, mas conta com transmissão ao vivo da Rádio Som Maior já a partir das 15h30, através do Portal 4oito ou na frequência 100,7. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito