Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma define representantes de Jiu Jitsu para os Jasc

Neste ano, serão 17 atletas, entre a categoria feminina e masculina
Por Redação Criciúma, SC, 13/11/2021 - 09:04
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em seletiva no último fim de semana, a cidade de Criciúma definiu os 17 atletas que representarão o município na modalidade de Jiu Jitsu durante o 60º Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina) que inicia no dia 20 de novembro, em São José.

No masculino Criciúma terá representantes em todas as nove categorias: Galo,  Cristiano Maffei da Silva; categoria Pluma, Fabiano Martins Rankel; no Pena, João Gabriel Freitas Zanette; categoria Leve, Iago de Bom Leandro; Médio, Manoel Miguel da Rocha Porto; Meio-pesado, Luiz Fernando Nascimento das Neves; Já no Pesado, Criciúma será representada por Henrique José Cardoso, considerado pela IBJJF o oitavo melhor na modalidade sem kimono; Super Pesado, Patrique Damasio Bressan e no Pesadíssimo, o atleta Dieferson Machado Agrimpho foi o classificado na seletiva.

Já na categoria feminina, a cidade contará com oito atletas de Jiu Jitsu. No Galo, Daiane Miguel Mendes; No Pena, Jhenyffer de Melo; Leve, Irina Scussel; Na categoria Médio, Maiara Madalena Meis; No Meio-Pesado, Juliana da Silva Teixeira; No Pesado, Angélica Montini; Super Pesado, Andressa Colla Dias; No Pesadíssimo, Luana Alexandre Machado.

De acordo com o coordenador da modalidade, Cleverson Elias de Melo, o Forçarada, a intenção é lutar para ficar entre os melhores da competição. "Todos os nossos atletas estão bem preparados e treinados, experientes já nesse tipo de disputas. Nossa expectativa é estar entre os melhores, lutando por medalhas no individual e equipe nos dois naipes", destacou.

"Todas as equipes do nosso município estão ao longo do ano se preparando para os Jogos Abertos, e temos certeza que estaremos bem representados no Jiu Jitsu, buscando ficar entre os melhores de Santa Catarina", frisou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito