Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma comemora 92 anos de emancipação

Sábado será de eventos, lançamento de obras e inaugurações na cidade
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 03/11/2017 - 09:26 Atualizado em 03/11/2017 - 10:47
(foto: Jhulian Pereira)
(foto: Jhulian Pereira)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Neste sábado (4) o Município de Criciúma comemora o aniversário de 92 anos de emancipação político-administrativa. Em comemoração, a cidade recebe uma programação especial com eventos, lançamento de obras e inaugurações. A rádio Som Maior FM realizará um concerto na Praça Nereu Ramos, aberto ao público, com a Camerata Florianópolis e a banda Dazaranha.

“O aniversariante precisa receber presentes. Então vamos entregar a Usina de Asfalto, que já começa a produção e na segunda-feira o asfalto vai ser usado. Amanhã às 9h vamos inaugurá-la. A usina custou R$ 700 mil e mais a instalação aproximadamente R$ 200 mil. Hoje será entregue a licitação para restauração no Centro Cultural Jorge Zanatta. Foi muito cobrado das autoridades de Brasília para passar para o município para que pudéssemos fazer a licitação”, contou o prefeito Clésio Salvaro.

O prefeito contou que também será realizada a inauguração de três ruas e da reconstrução total da Policlínica do Rio Maina. “Também faremos a inauguração de uma Unidade de Saúde na Vila Francesa e no fim da tarde vamos entregar 50 novos veículos à comunidade. É o dia de aniversário da cidade e a cidade ganha presentes”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito