Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma com bloco no Carnaval de Balneário Rincão

Esquenta para o desfile será realizado na Praça Nereu Ramos
Por Redação Criciúma, SC, 25/02/2019 - 15:19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma já confirmou presença no desfile dos municípios vizinhos no CarnaRincão 2019. O bloco vai desfilar na segunda-feira (4) às 22h no Calçadão do Balneário Rincão. O intuito do desfile é contar a história da cidade através de elementos como o carvão, os mineiros, o time do Metropol, o Criciúma Esporte Clube e outras participações que representam o município.

Juntamente com Criciúma também participarão do desfile dos blocos no Carnaval do Balneário Rincão as cidades de Siderópolis, Nova Veneza, Forquilhinha, Cocal do Sul e Içara.

Pré-Carnaval na Praça Nereu Ramos

O ‘esquenta’ para a folia inicia nesta quarta-feira (27), em Criciúma. O pré-Carnaval segue até sexta-feira (1) na Praça Nereu Ramos, em frente à Casa da Cultura Neusa Nunes Vieira, sempre das 12h às 13h.

O momento, que também tem o objetivo de divulgar a participação de Criciúma no CarnaRincão 2019, será animado por diversas bandas e atrações da cidade. Em parceria com a Secretaria de Saúde, haverá distribuição de informativos e preservativos para a população abordada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito