Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma coloca ingressos a R$ 10,00 para o jogo contra o Paraná

Jogo acontece nesta terça-feira, às 19h15, no Heriberto Hülse
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/11/2019 - 10:20
Foto: Criciúma EC
Foto: Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma tem seu último jogo em casa nesta temporada amanhã, conta o Paraná. E a campanha “Todos Juntos Pelo Tigre” continua, oferecendo ingressos a R$ 10,00 para a arquibancada. A partida está marcada para às 19h15 e é decisiva na luta contra o rebaixamento. Depois restará somente o jogo contra o Oeste.

“Em virtude dos resultados terem sido muito positivos, chegamos neste jogo contra o Paraná com grandes chances. Estamos fazendo a convocação carvoeira, que é chamar os torcedores e apaixonados para vir darem a sua contribuição no estádio”, comentou o diretor de marketing do Criciúma, Julio Remor.

Os sócios em dia podem retirar até dois ingressos de forma gratuita. “Vamos tentar fazer o jogo da nossa vida. A gente sabe que nestes jogos o pessoal quer o Criciúma lá em cima. Amanhã se der 1 a 0 ou 5 a 0 é a mesma coisa. Nós precisamos dos 3 pontos, não importa quando o gol vai sair”, destacou Remor. 

Segundo o diretor de marketing, é preciso que os torcedores estejam calmos, para que os atletas possam desempenhar o melhor futebol. “Precisamos que a torcida venha e tenha paciência, evitando a pressão”, citou. O jogo terá transmissão do Timaço Som Maior a partir das 18h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito