Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma busca a vitória para voltar ao G4

Confronto com o Tombense acontece nesse domingo, 01, no Heriberto Hülse
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 31/10/2020 - 15:00 Atualizado em 31/10/2020 - 16:06
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma volta a campo nesse domingo, 01, às 16hs pela Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe do sul do estado recebe o Tombense e busca a vitória para voltar ao G4 do grupo B.
"Cada jogo é uma decisão e esse é um confronto direto onde precisamos da vitória", afirma Itamar Schülle, técnico do Criciúma.
Após duas partidas fora de casa, o Tigre volta a jogar no estádio Heriberto Hülse.

Para o confronto de amanhã o técnico Itamar Schülle não terá a disposição os zagueiros Helder e Mauricio que cumprem suspensão automática. 
 
O elenco fez o último treino nesse sábado, 31, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. O trabalho tático de posicionamento agradou o treinador Carvoeiro.
"Sabemos da importância do jogo. Trabalhamos isso muito bem e o grupo respondeu com garra e dedicação e isso vamos levar para dentro do campo."

O treinador também falou sobre a desconfiança da torcida com relação ao time avançar para a próxima fase. "Desconfiança do torcedor sempre existe e é normal. Já são 14 anos sem titulo nacional e sete anos sem chegar a uma final do Catarinense. Mas tenho fé que tudo vai dar certo. Vamos buscar a classificação jogo por jogo. Temos que converter as oportunidades que estamos tendo em gols. Esse é o segredo."

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito