Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma: Atletas de Jiu Jitsu conquistam oito medalhas na 3ª Etapa do Catarinense

Disputa foi no fim de semana, em São José
Por Redação Criciúma, SC, 20/04/2022 - 20:36
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os atletas de Jiu Jitsu da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma foram destaque no último fim de semana na 3ª Etapa do Campeonato Catarinense de Jiu Jitsu. O evento foi realizado em São José e dos nove atletas criciumenses participantes, oito conquistaram medalhas.

Os ouros vieram com Cleverson Elias na categoria pesado master 3, Kaleb Ferreira Antunes, na categoria faixa branca pluma mirim, Amanda Silva Gazola da Silva na faixa branca pesado infantil, Miguel Donini Kelemann faixa amarela meio pesado infantil, Carlos Eduardo Liesch Dias no meio pesado infanto juvenil.

Criciúma ainda subiu no pódio com o bronze de Gabriela Ferreira Antunes no faixa branca galo infantil, Arthur Silva Gazola da Silva faixa branca leve mirim e Antonio Valter de Araújo Machado no faixa branca pesado infanto juvenil.

"Foi um fim de semana de grandes vitórias. Nossos atletas estão se preparando e buscando estar cada vez mais capacitados para as lutas, colocando o nome do esporte criciumense em destaque à nível estadual", frisou o coordenador da modalidade, Cleverson Elias, o Força.

Segundo o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, as conquistas são fruto de muita dedicação. "Nós acompanhamos a preparação dos nossos atletas, dando todo suporte que eles precisam para se dedicarem a modalidade e buscando cada vez mais grandes vitórias", enfatizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito