Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma: assinada ordem de serviço para pavimentação de ruas do bairro Primeira Linha

Prefeitura contemplará nove ruas com melhorias; o investimento é de mais de R$ 2 milhões
Por Redação Criciúma, SC, 01/09/2023 - 17:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, autorizou na noite dessa quinta-feira (31), em solenidade realizada na Sala de Atos, no Paço Municipal Marcos Rovaris, o início dos trabalhos para a pavimentação asfáltica e com lajotas de nove ruas do bairro Primeira Linha. A ordem de serviço que autoriza o início das obras foi assinada pelo prefeito Clésio Salvaro.

"A pavimentação das ruas é um compromisso que assumimos com a população e que, agora, vamos cumprir. Além de melhorar a mobilidade urbana, as obras vão contribuir, também, para o desenvolvimento econômico da cidade e para o bem-estar dos moradores", ressaltou Salvaro.

A solenidade contou com a presença de moradores do bairro. "Gostaria de agradecer a todos que compareceram neste ato. Com a colaboração e o apoio da comunidade, estamos construindo uma cidade mais justa e desenvolvida para todos", destacou o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

As melhorias contemplarão as ruas Saul Bertolini, Ângela Lazzarini, Júlio Gomes, Lucas Garcia, Da Amizade, Divino Uggioni, SD-1883-089, SD-1888-089 e SD-1885-089. A pavimentação asfáltica contemplará mais de 790 metros, e a pavimentação com lajotas mais de 610 metros. O investimento para pavimentar as vias é de R$ 2.239.237,23, proveniente do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito