Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma apresenta Hygor e Neilton: "Espero contribuir da melhor maneira possível"

Os dois foram contratados como reforços para a competição deste ano
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 03/08/2023 - 09:21 Atualizado em 03/08/2023 - 10:04
Foto: Enio Biz/ 4oito
Foto: Enio Biz/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os dois novos reforços do Criciúma foram apresentados, oficialmente, na manhã desta quinta-feira (3). Os atacantes Hygor, conhecido da torcida carvoeira, e Neilton, ex-Guarani, participaram de uma entrevista coletiva e deram detalhes sobre as suas vindas ao clube. 

"Já vinha participando de alguns jogos e me preparando bem. Ontem, já estava à disposição. Estou preparado para fazer a estreia e ajudar a equipe", disse Neilton. O atacante também afirmou que vem para atuar do lado esquerdo. "Estou motivado para ter uma sequência em campo e me condicionar melhor ainda fisicamente. Espero contribuir da melhor maneira possível", acrescentou. 

[o texto continua após o vídeo]

Confira a coletiva completa de apresentação dos atacantes:

 

Hygor, que atuou no Criciúma em 2021 e 2022, volta ao clube com uma expectativa alta. "Sempre demonstrei o meu interesse em permanecer aqui, desde o ano passado, mas por questões contratuais não consegui. Graças a Deus, surgiu essa oportunidade no momento certo", enfatizou o atacante. "Assim que o professor Tencati quiser utilizar, estou à disposição", completou. 

Durante a entrevista, Hygor ressaltou o objetivo do acesso à Série A do Brasileiro e disse estar preparado para o desafio. "O torcedor e todo o clube podem esperar um Hygor brigador, como sempre fez em campo, que vai buscar o gol a todo momento. São 17 jogos que faltam. Acredito eu que vou dar tudo de mim e um pouquinho mais para que, no fim do ano, a gente possa estar aqui comemorando", finaliza o atleta. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito