Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma: 10 mil pessoas devem passar pelos cemitérios no Dia de Finados 

Feriado, que lembra a memória dos já falecidos, é celebrado nesta quinta-feira (2)
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 02/11/2023 - 07:26 Atualizado em 02/11/2023 - 07:26
Foto: Divulgação/Santa Catarina Assistência Familiar
Foto: Divulgação/Santa Catarina Assistência Familiar

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 

Celebrado nesta quinta-feira (2), o Dia de Finados deve reunir, aproximadamente, 10 mil pessoas nos cemitérios de Criciúma. A projeção é de Rogério Grossi, gerente da Santa Catarina Assistência Familiar, empresa que administra os cemitérios Municipal e dos bairros São Luiz, Sangão, Rio Maina e Brasília. 

“Já estamos há dias preparados com todo o nosso contingente de pessoal trabalhando para os últimos reparos, manutenção e limpeza de todos os nossos cemitérios”, frisou o gerente. 

A previsão para a quinta é de chuva a qualquer momento do dia. A empresa se prepara para o caso. “Estamos esperando que a previsão do tempo não se confirme, porque a chuva atrapalha a visitação dos familiares aos seus entes queridos. Mas, de qualquer forma, a gente disponibiliza uma pequena plataforma para o recebimento das pessoas”, frisou Grossi.

As igrejas preparam uma programação para cada religião. Segundo o gerente da empresa administradora dos cemitérios, haverão atividades católicas, evangélicas e de qualquer outra religião que busque participar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito