Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CriBus participa de semana especial no Instituto Diomício Freitas

Consórcio esteve na instituição nesta sexta-feira (26)
Por Redação Criciúma, SC, 26/08/2022 - 19:07
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Consórcio CriBus esteve entre os convidadas para participar de semana especial de atividades realizadas no Instituto de Educação Especial Diomício Freitas. A ação fez parte da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. 

O coordenador de atendimento do Consórcio CriBus, Miguel Martins, esteve presente no local e conversou com os alunos e colaboradores sobre o cartão Criciumacard Especial. Foi um momento para esclarecer dúvidas, além de promover a conscientização sobre o vandalismo no transporte coletivo. “Foi um encontro memorável e extraordinário onde conseguimos levar um pouco de conhecimento  e receber lições e aprendizado para a vida toda”, garantiu o coordenador.

O Cartão CriciumaCard Especial é concedido as pessoas com deficiência. Os beneficiários deste cartão possuem isenção tarifária em qualquer ônibus do Sistema Integrado do Transporte Coletivo e Terminais de Criciúma, conforme legislação vigente. Para maiores informações sobre o cartão basta entrar em contato pelo whatsApp (48) 3431-7777.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito