Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Crianças carentes ganham festa e presentes de Natal

Ação conjunta de solidariedade do Angeloni neste Natal trará sorrisos e brilho nos olhos de crianças
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 07/11/2019 - 19:33
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A campanha Natal Super Feliz Angeloni vai tornar inesquecível o Natal de 2.790 crianças carentes entre 3 e 10 anos, que ganharão uma grande festa com presentes, chegada do Papai Noel, brincadeiras, atrações infantis e muita música e alegria nas cidades onde há lojas do Angeloni. Todos os que desejarem fazer parte dessa ação de afeto e solidariedade podem apadrinhar o Natal de meninos e meninas, escolhendo entre as fotos que a partir de 8 de novembro enfeitarão as árvores em todas as lojas da rede.

Cada criança vai ganhar roupa, calçado e brinquedo e poderá se divertir com a animada festa especialmente preparada para elas. Em Criciúma serão beneficiadas 230 crianças da Afasc Urda Jordana Joaquim. Esse é o 17º ano consecutivo que a rede promove a grande campanha de solidariedade Natal Super Feliz, que encerra com festas em todas as cidades onde a rede está presente. Em 2019 são 2.790 crianças carentes beneficiadas, o que eleva para mais de 40 mil o total em todos os anos de existência da campanha.

Os padrinhos adotivos que desejarem demonstrar todo seu carinho e entregar pessoalmente os presentes, podem participar das festas do dia 3 de dezembro, às 10h e às 14h, oferecidas pelo Angeloni, que entregará às crianças um kit lanche contendo delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção da rede. O sucesso da iniciativa será o resultado da grande união do Angeloni com a solidariedade dos clientes e com os sonhos e alegria das crianças.

Festa Natal Super Feliz Angeloni

Data: 3 de dezembro

Horário: às 10h e às 14h

Local: Estacionamento externo da loja do Angeloni da Av. Centenário, 2699, Centro, Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito