Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Covil do Mineiro perde e é desclassificada da Copa Sul Inter Atléticas

Time enfrentou o time AAACA da UFSC de Araranguá na tarde deste sábado, dia 4
Por Redação Forquilhinha, SC, 04/06/2022 - 20:15
Foto: Caroline Sartori/Divulgação
Foto: Caroline Sartori/Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O time do Centro Universitário Satc (UniSatc), a Associação Atlética Acadêmica Covil do Mineiro, perdeu por 3 a 1 contra o time da Associação Atlética Acadêmica do Campus de Araranguá (AAACA) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Com o resultado, a Covil foi desclassificada da Copa Sul Inter Atléticas. A partida aconteceu na tarde deste sábado, dia 4, no campo do bairro Santa Líbera, em Forquilhinha, às 15h30.

No primeiro tempo o time AAACA conseguiu marcar o primeiro gol aos 13 minutos. A Covil do Mineiro teve várias oportunidades, mas conseguiu manter o jogo equilibrado, fechando a partida apenas com um gol do time adversário.

A Covil do Mineiro começou o segundo tempo pressionando o time adversário, mas mesmo com todo o esforço e ataque do time, a AAACA marcou mais dois gols. O time da Satc reagiu e conseguiu terminar a partida com um gol nos acrescimentos. Aos 32 minutos o jogador Vicente Varela fez a rede balançar com o primeiro gol da Covil.  

A partida encerrou com derrota para o time da Satc por 3 a 1 contra a AAACA. Com o resultado, a Covil foi desclassificada da Copa Sul Inter Atléticas. Agora o time se prepara para os Jogos Inter Atléticas do Sul Catarinense (Jisc) que acontecem em outubro.

"Infelizmente foi um resultado que não queríamos. Sabíamos da qualidade do adversário. Mas faz parte e agora é correr atrás do prejuízo, treinar bastante para os próximos campeonatos", avalia o diretor de esporte do Covil do Mineiro, Mateus Fernandes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito