Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Covid-19: Santa Catarina com 18 óbitos (VÍDEO)

Estado alcançou 693 casos nesta quinta-feira. Governador anunciará flexibilizações no comércio no próximo sábado
Por Denis Luciano Florianópolis, SC, 09/04/2020 - 18:15 Atualizado em 09/04/2020 - 19:02
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Santa Catarina está com 693 casos confirmados de coronavírus nesta quinta-feira, 9. A informação foi anunciada há pouco pelo governador Carlos Moisés. "Tínhamos na fila alguns resultados de exames, que foram liberados. Tivemos acesso também a todos os dados de todos os laboratórios privados", referiu, lembrando o salto em relação à véspera, quando havia 501 casos.

"Tivemos mais um óbito de ontem para hoje, uma paciente de 49 anos, notificada em Jaraguá do Sul, mas com residência em Massaranduba", apontou. "Uma pessoa jovem, de 49 anos, uma faixa etária que não está naquela de grupo de risco", observou Moisés. Agora são 18 óbitos por Covid-19 em Santa Catarina.

Comércio

Moisés ainda não foi objetivo sobre o retorno das atividades comerciais em Santa Catarina. "Estamos trabalhando nas normas, de que forma, do que, quando e como. Até sábado, ao meio dia, estaremos atualizando os dados", apontou. "Se tudo transcorrer na maior regularidade, nós anunciaremos novas atividades no sábado ao meio dia", referiu.

Confira mais detalhes nas imagens no link abaixo:

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito