Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Covid-19: Próximo adversário do Tigre tem doze positivados

Com todas essas baixas pelo coronavírus, São Bento tem apenas treze atletas de linha para enfrentar o Criciúma na segunda-feira
Por Redação Sorocaba, SP, 23/10/2020 - 17:18 Atualizado em 23/10/2020 - 17:19
Foto: Rodrigo Corsi / Paulistão / GE
Foto: Rodrigo Corsi / Paulistão / GE

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma terá um adversário duramente desfalcado pela frente na próxima segunda-feira, 26, em jogo da terceira rodada do returno da primeira fase na Série C do Brasileiro. O São Bento não conta com doze atletas que testaram positivo para Covid-19. Os atletas estão em isolamento e fora do confronto que será em Sorocaba, no estádio Walter Ribeiro, às 18h.

Não bastasse as baixas pelo coronavírus, o São Bento tem cinco atletas entregues ao departamento médico. Com tudo isso, o clube conta com apenas 16 atletas, sendo 13 de linha, para enfrentar o Criciúma. Essa condição ainda não permite ao São Bento pedir o cancelamento da partida, conforme o protocolo de competições da CBF.

Os desfalques por Covid-19 são os jogadores Evandro, Pablo, Denner, Lucas Silva, Magrão, Sávio, Luis Henrique, Léo Aquino, Igor, Laércio, Marcelo e Fábio Bahia. Os lesionados são Jheimy (ex-Criciúma), Jair, Allan Vieira, Serginho e Wellison. O time perdeu, ainda, o meia Thiago Primão, que rescindiu contrato.

O São Bento é lanterna do Grupo B da Série C com oito pontos. O Criciúma está na quarta colocação com 15. A partida da próxima segunda terá cobertura do Timaço da Rádio Som Maior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito