Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Covid-19: Centro de Triagem pode ser reaberto

Executivo analisa possibilidade nesta quarta-feira
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 05/01/2022 - 09:34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa na manhã desta quarta-feira, 05, o secretário de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande, afirmou que a reabertura do Centro de Triagem, no Centro, é estudada. A medida é analisada pouco mais de um mês após o encerramento das atividades do local e a absorção dos atendimentos pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

“Estamos avaliando. Nós estamos fazendo esse atendimento de triagem praticamente em todas as unidades de saúde. Então, avaliamos se a região do Centro tem a necessidade de reabrir o Centro de Triagem novamente, próximo ao Hospital São José, ou se a unidade está tendo condições de atender. É uma avaliação que estávamos fazendo ontem por telefone com a Vigilância Epidemiológica e com o prefeito”, disse Acélio.

Segundo o secretário, um dos assuntos da reunião na Prefeitura é a realização ou não do show de João Neto e Frederico nesta quinta-feira, 06. A atração sertaneja ainda está confirmada na comemoração do aniversário de 142 anos de Criciúma.

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito