Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atração nacional em comemoração ao aniversário de Criciúma pode ser reagendada

Confira a entrevista com o Secretário da Saúde no Programa Adelor Lessa desta quarta-feira, 5
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 05/01/2022 - 09:11 Atualizado em 05/01/2022 - 09:17
Foto: Divulgação / Internet
Foto: Divulgação / Internet

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Secretário de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande, afirmou no Programa Adelor Lessa desta quarta-feira, 5, que existe a chance do show do João Neto & Frederico ser transferido. Trata-se de um evento gratuito previsto para comemorar os 142 anos da cidade carvoeira, no Parque das Nações Cincinato Naspolini, bairro Próspera, em 6 de janeiro. A estimativa é de reunir até 15 mil pessoas. 

A atração nacional foi divulgada no dia 10 de dezembro de 2021. Na data anterior ao anúncio, a cidade possuía 39 casos ativos de Covid-19. Atualmente, conforme o boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica, Criciúma já tem 161 registros. Representa um aumento de 412% em menos de um mês. 

Segundo Casagrande, a decisão será discutida nesta tarde, após o retorno do prefeito Clésio Salvaro, que está em Florianópolis. A ideia inicial é transferir o evento para outra data. “Se o evento for feito com os os cuidados necessários, epidemiologicamente não teremos tanto problema” disse o Secretário de Saúde acrescentando que “mas estamos sim avaliando a possibilidade de uma trasnferência”. 

Ouça a entrevista:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito