Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Corte é definida para o 23º Encontro da Pastoral Afro de Içara

Escolha da rainha e das princesas marca o início das celebrações
Por Redação Içara - SC, 17/05/2019 - 10:51
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma noite de beleza, simpatia e que definiu a corte que vai representar a mulher negra içarense. Foi realizado nessa quinta-feira, dia 16, a escolha da rainha e das princesas Afro. O evento, que aconteceu no auditório da Igreja Matriz São Donato, marcou também a regressiva para o início das festividades.

De acordo com a presidente da Pastoral Afro Chica Rosa, Nadir da Rosa, todas as participantes estão de parabéns por representarem a cultura da mulher negra. "Estamos mostrando o valor da beleza da negra e queremos, por meio disso, valorizar a cor da etnia afro", comentou.

A escolha das candidatas foi por meio de um júri, em que Taise de Oliveira foi escolhida a 2ª princesa, Ingrid Flores a 1ª princesa e a jovem Kailaine Custódio foi eleita a Rainha Afro. "Parabéns à Pastoral Afro Chico Rosa pela organização do evento e por manter viva a cultura africana em nosso município", disse o prefeito Murialdo Gastaldon. 

No domingo, dia 19, acontece a recepção no Salão Paroquial às 9h, seguido de missa às 10h. Um almoço típico será disponibilizado a população ao meio-dia e às 13h acontece show com o grupo Sambaria.

Tags: içara

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito