Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Coronavírus: Içara segue com um caso confirmado

Dois pacientes tiveram alta do monitoramento. Outros dois, de Braço do Norte, seguem na UTI do São Donato
Por Denis Luciano Içara, SC, 25/03/2020 - 16:18 Atualizado em 25/03/2020 - 16:21
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Içara continua com um caso de coronavírus confirmado. O dado foi reforçado há pouco pela secretária municipal de Saúde, Jaqueline dos Santos. "Seguimos com esse caso, temos cinco descartados e sete suspeitos. Hoje fizemos mais duas coletas", referiu. "Hoje demos alta de monitoramento e já saíram da quarentena dois pacientes, deixaram de ser monitorados e passou o prazo de quarentena", destacou. Até o momento, Içara conta com 81 pessoas em monitoramento.

O Centro de Triagem de Içara atendeu, nesta quarta-feira, 25, 27 pessoas. "Perfazendo um total, em três dias, de 102 pessoas atendidas", enumerou a secretária.

No Hospital São Donato estão internados dois pacientes na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "São aqueles dois originários de Braço do Norte que continuam em ventilação mecânica, estáveis, nas mesmas condições de ontem", destacou o diretor administrativo Júlio César de Luca. "O hospital não tem mais pacientes em isolamento em quartos comuns, e o atendimento no nosso Pronto Socorro está bem tranquilo", finalizou.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito