Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cores e bandeira do Brasil, autógrafo, marca d'água e o número 13

Criciúma lança oficialmente camisa do Maicon e torcedores já podem adquirir novo manto
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 13/02/2019 - 15:37 Atualizado em 13/02/2019 - 18:44

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acabou a espera. Os torcedores do Criciúma, a partir desta quarta-feira já podem agora desfilar com a camisa 13 do Maicon. O modelo do manto Tricolor, que faz uma relação das cores do Tigre com as lembranças da trajetória do lateral pela Seleção Brasileira, foi lançada oficialmente pelo clube. A camisa já está à venda na Loja Tigremaníacos e tem o valor de R$ 199,00 com primeiro lote limitado em 400 unidades.

A modelo segue o padrão das faixas prata, amarela e branco, mas alguns detalhes foram acrescentados. Além do número 13, a camisa agora recebe pequenas faixas paralelas nos tons verde e amarelo na gola e parte de baixo das costas, e também a bandeira do Brasil. No verso foram acrescentados ainda uma assinatura do jogador e uma marca d'água com o escudo do Criciúma e a frase "O maior clube de Santa Catarina". 

"Agora acabou o mistério. A camisa está aí para todo mundo usar. Foi um número que me deu muita sorte na minha carreira toda. E agora muito mais feliz ainda porque eu estou voltando ao clube que me revelou e novamaente vou ter a oportunidade de vestir essa camisa aqui também", disse Maicon. 

O diretor de Operações, Comercial e Marketing do Criciúma, Julio Remor, ressaltou que nem todos os detalhes da camisa serão levados para o uniforme oficial do time. "A primeira tentativa foi colocar o brasão da CBF, o que acabou não sendo permitido pela Confederação. Então fizemos essas modificações que foram permitidas, mas somente para a camisa comemorativa. No uniforme oficial ficará só as faixas verde e amarela pequena na gola e o escudo do clube com a frase continua", ressaltou Remor. 

Apesar de ser uma venda limitada, ele aponta que, caso haja necessidade um novo lote pode ser disponibilizado. "A partir de agora já está sendo vendida na loja. Sócio tem 10% de desconto na loja em todos os produtos sempre. O mesmo serve para os sócios patrimoniais", completou. 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito