Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Coral de Içara estará no Festival de Corais do Nações Shopping

Classificação foi obtida com analise de um vídeo encaminhado a profissionais de Florianópolis
Por Redação Içara, SC, 05/04/2019 - 20:19 Atualizado em 05/04/2019 - 22:05
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Festival de Corais do Nações Shopping atraí um grande número de interessados em exibir participação. Devido a demanda de interessados, a direção realizou uma seletiva de classificação para as apresentações. O Coral Infanto Juvenil de Içara está entre os selecionados e irá se apresentar no dia 22 de junho, às 20 horas. 

“É motivo de grande alegria para nós poder estar presente num evento desta grandeza, pois tínhamos muitos concorrentes, isso demonstra a dedicação e o empenho que nossos integrantes e o professor Reinaldo têm na realização do trabalho”, comemorou a idealizadora do coral e primeira dama, Ceneli Freitas Gastaldon.

Conforme Ceneli, o coral foi criado no ano passado, mas já mostra uma grande importância para as crianças. “Atualmente estamos com 50 crianças e adolescentes e os ensaios ocorrem no contra turno escolar. O coral tem contribuído muito para a formação das crianças na própria escola e no relacionamento familiar”, acrescentou. 

“Estamos super felizes, as crianças estão muito animadas de poder participar. Nosso coral tem um diferencial por ser um coro cênico, onde fizemos movimentação de palco trabalhando a expressão corporal, jogos teatrais para que os participantes se sintam soltas ao cantar e expressar a música através de gesto e do corpo”, colocou o professor e maestro do coral, Reinaldo Hoepers.  

Para a seletiva de classificação foram encaminhados vídeos de apresentações do coral para uma equipe de profissionais em Florianópolis, onde foi avaliado e selecionado.  Foram encaminhados materiais de 35 corais e no total 12 foram selecionados.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito