Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cooperja terá representante em evento nacional

Elisete Paganini Bellettini foi selecionada para levar a cooperativa para um evento em Brasília
Por Redação Jacinto Machado, SC, 05/04/2019 - 21:54 Atualizado em 05/04/2019 - 21:55
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Cooperja participou do Concurso Cultural: "Embaixadora Coop", organizado pela OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras). Através deste, apenas 20 mulheres de cooperativas de todo o território nacional, foram selecionadas para participar do 14º Congresso Brasileiro do Cooperativismo, em Brasília, de 8 a 10 de maio de 2019.

Somente associadas puderam participar, enviando respostas para a pergunta: "Como podemos construir juntos o cooperativismo do futuro?". Foram 16 inscrições da Cooperja. No total foram 493 mulheres participantes, de 23 estados brasileiros e o resultado foi publicado nesta sexta-feira.

Com imenso prazer e grande alegria, que a Cooperja recebeu a notícia que uma de suas associadas foi selecionada. Elisete Paganini Bellettini representará a Cooperativa no 14º Congresso Brasileiro do Cooperativismo. Sua resposta foi: “Sendo cooperados ativos e atuantes da Cooperativa, pois ele mostra ao mundo a importância do trabalho coletivo, em prol de um objetivo comum. Para isso, é preciso cada um conquistar seu espaço querendo o melhor para as gerações futuras, praticando os valores e princípios cooperativistas”.

“Acredito que este resultado é fruto do trabalho que realizamos com os Núcleos Femininos. O conhecimento do sistema, da Cooperativa e da comunidade. E como professora que foi, teremos uma grande defensora do cooperativismo, no Congresso em Brasília. A família Cooperja está muito feliz, em ter a Elisete como nossa embaixadora. Parabéns”, afirma o presidente da Cooperja, Vanir Zanatta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito