Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cooperja reinaugura supermercado em Santa Rosa do Sul

Estrutura conta com mais de 6 mil m² de área, amplo mix e acessibilidade garantida
Por Redação Santa Rosa do Sul, SC, 07/08/2019 - 22:53
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Cooperja reinaugurou nesta quarta-feira, 7, o seu supermercado de Santa Rosa do Sul, que agora conta com instalações mais amplas e muito mais modernas. É um verdadeiro presente para os associados e clientes de Santa Rosa do Sul e região. São mais de 6 mil m² de área total, sendo 1,5 mil m² de área construída e 700 m² de estacionamento coberto, com mais de 50 vagas. O novo empreendimento além de ser mais confortável e amplo, tem toda acessibilidade para portadores de necessidades especiais. “O acesso para mim, cadeirante, ficou muito facilitado, parabéns pelas instalações”, afirma o cliente Alirio Paganini.

Segundo a gerente dos supermercados, Jusley Carboni, ampliar o espaço era um pedido antigo dos clientes e um sonho de todos os colaboradores. “O dia de hoje foi muito gratificante. Nossa expectativa é poder atender melhor nossos clientes e conquistar aqueles que acabavam se deslocando para outros municípios devido ao nosso antigo espaço físico limitado. Hoje foi um dia para compartilhar essa conquista, tanto da Cooperja, quanto dos colaboradores e clientes/associados. A presença maciça da população durante a cerimônia de abertura, foi o retorno positivo e o apoio que esperávamos. Tudo isso nos deixa muito feliz”, declara Jusley.

Com a presença do presidente da Cooperja, Vanir Zanatta, conselheiros administrativos e fiscais, autoridades locais, como o prefeito Nelson Cardoso de Oliveira, bem como funcionários e clientes a solenidade de inauguração foi um sucesso. Foi descerrada a placa inaugural, com corte da fita de abertura; benção de padres e pastores; discursos e sorteio de brindes como passeios de Porsche e outros. A confraternização com lanche especial durou todo o dia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito