Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cooperja comemora resultados positivos

Cooperativa vai receber mais de 4 milhões de sacas de arroz
Por Redação Criciúma, SC, 26/05/2020 - 10:21 Atualizado em 26/05/2020 - 10:41
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma Cooperativa que acredita na força do cooperativismo, é feita de pessoas que mostram a união e a cooperação para vencer os objetivos. Assim é a Cooperja, que por quatro anos consecutivos comemora recebimento superior a 4 milhões de sacas de arroz.

O planejamento para 2020 era o recebimento de 4,6 milhões de sacas nas unidades industriais de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Considerando a safra que ainda não terminou no estado gaúcho, estamos contabilizando 98% do planejado, e deve se concretizar.

Segundo o diretor de B2B da Cooperja, Carlos Roberto Wilk, o objetivo para 2021 já está definido, e esperamos receber mais de 5 milhões de sacas. Ele comemora também a boa safra de outros cereais, que continuam em colheita, mas que já contabiliza quase 50 mil sacas de soja recebidas e mais de 110 mil sacas de milho.

"Agradecemos a confiança e o empenho de nossos associados, produtores, colaboradores, transportadores, fornecedores, ou seja, de todas as pessoas envolvidas com a Cooperja. Mas precisamos de um agradecimento especial aos funcionários das unidades de recebimento e das indústrias, que neste momento de Covid-19 não mediram esforços, para mais uma vez, atingir os objetivos no recebimento e, mantermos nossa população abastecida com alimento", agradece Wilk.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito