Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cooperja assina convênio com Cidasc para projeto de certificação de selo de conformidade

Por Redação Criciúma, SC, 22/11/2021 - 13:31
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Presidente da Cooperja, Vanir Zanatta recebeu na tarde do dia 18, nas dependências da nova indústria de beneficiamento de arroz, o presidente da Cidasc, Antonio Plinio de Castro Silva. Ainda estiveram presente o vice-presidente da Cooperja, Antonio Moacir De Noni, Diretor de B2B Carlos Roberto Wilk, Gerente da Regional Sul da Cidasc, Daniel Remor Moritz, profissionais dos escritórios da região e representações políticas do município.

O ato serviu para assinatura de convênio com a Cidasc do selo de conformidade, que foi desenvolvido para servir de suporte aos agronegócios e agrofamiliares que se dedicam à produção, processamento e/ou comercialização de produtos de origem vegetal destinados ao consumo humano.

O selo será uma ferramenta de mercado que servirá de referência como símbolo de produtos que passaram por rigoroso processo de transformação/produção, em estabelecimentos dotados de eficazes sistemas de controle, conferindo às marcas comerciais maior valor agregado.

"O selo de conformidades da Cidasc, vem em boa hora. Somar os conhecimentos dos profissionais da Cidasc com os profissionais das empresas, certamente vai resultar muitas sugestões e ideias, que serão implantadas nas indústrias. Sejam elas grandes ou pequenas. Nossas entidades estaduais do Agro, sempre serão bem vindas aqui na Cooperja. O Selo deixará nossos produtos ainda melhores, dando aos nossos clientes, mais credibilidade e confiança para consumi-lo. Tenho certeza que faremos um belo trabalho. Juntos somos mais fortes", destacou o presidente Vanir Zanatta.

Com o selo, os estabelecimentos passam a operar rigorosamente sob os ditames legais, a Cidasc colabora para tornar os produtos catarinenses melhores, fortalecendo as marcas comerciais, mantendo o Estado de Santa Catarina como modelo na produção de alimentos seguros.

Os visitantes também conheceram as modernas instalações da nova indústria de beneficiamento de arroz da Cooperja, inaugurada recentemente. Confraternizaram com um café da tarde regado com produtos que a cooperativa comercializa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito