Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Coopera: Rogério Feller fala sobre a candidatura à presidência

Som Maior iniciou entrevistas com candidatos
Por Renan Medeiros 11/01/2024 - 16:00 Atualizado em 12/01/2024 - 17:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Candidato a presidente da Coopera, Rogério Braz Feller foi entrevistado nesta quinta-feira no programa Adelor Lessa, com o jornalista Enio Biz. Ele tem o apoio do atual gestor da cooperativa, Walmir Rampinelli, e de lideranças políticas de partidos como PL, PP, MDB e PDT.

O programa Adelor Lessa também entrevistará o candidato Ricardo Ximenes, da oposição, nesta sexta-feira (12). A eleição será no dia 27 de janeiro, das 8h às 17h, em Forquilhinha, Criciúma e Nova Veneza.

De acordo com Feller, o histórico pessoal dele no cooperativismo é um dos fatores que o credenciam a assumir a presidência da Coopera. 

“São mais de quarenta anos. Trabalhei durante vinte anos em uma cooperativa de Itajaí, e depois vim trabalhar na Coopera aqui de Forquilinha, há vinte anos. Nesse período, nós transformamos a Coopera na melhor cooperativa de eletrificação do Brasil”, afirmou Feller, valorizando também o papel dos colaboradores e diretores nesse período.

Segundo ele, o principal compromisso para o futuro é a competitividade das tarifas praticadas pela Coopera. “Como o nosso mercado da é eminentemente industrial, ou seja, 65% da energia que a Coopera distribui é para a indústria, o nosso compromisso é de tarifas baratas para o nosso empresariado. É ali que se gera renda, gera desenvolvimento”, pontuou.

Ouça a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito