Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Contato Internet contrata em Araranguá

Os interessados podem enviar currículo por e-mail ou entregar na sede da empresa até quinta-feira.
Por Redação Araranguá - SC, 29/10/2019 - 11:12 Atualizado em 29/10/2019 - 11:12

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Contato Internet abriu uma oportunidade de emprego na função de cabista, no setor de lançamento de redes ópticas, em Araranguá. Não é necessário ter experiência na área. Após processo de seleção, a contratação é imediata.

Os interessados devem entrar em contato com o setor de RH da Contato até esta quinta-feira, 31, das 8h às 12h, de segunda a sexta, na Rua Antonio Bertoncini, 515, bairro Cidade Alta, atrás do Combo Atacadista. Currículos podem ser enviados, também até quinta-feira, para o e-mail [email protected]

Para mais informações, o candidatos podem ligar para (48) 98844-6800.

Sobre a função

Responsável por equipar os postes e fazer o lançamento da fibra óptica conforme o projeto; realiza trabalhos em altura e próximo da rede de baixa tensão, e dirige veículo.

Perfil técnico

Ser maior de idade; Ensino médio completo; Capacidade física; Habilidades com ferramentas, CNH, Disponibilidade de horário, Agilidade e Boa Comunicação.

Salário e Benefícios

O salário é R$ 1.386, 00 + 30% de periculosidade. O trabalhador tem direito a planos de saúde e odontológico, internet grátis e refeição na empresa.

Sobre a empresa

A Contato busca sempre oferecer as melhores soluções em serviços de telecomunicações, internet e hospedagem de sites para melhor atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou corporativas.

A sede localiza-se em Araranguá e conta ainda com filiais em Criciúma e Tubarão, atendendo municípios catarinenses. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito