Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Consumidores de produtos naturais tem nova opção em Criciúma

Nabi’s é uma boutique especializada em alimentos saudáveis e de qualidade
Por NABI´S PRODUTOS NATURAIS 07/11/2017 - 11:58 Atualizado em 07/11/2017 - 15:37 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Saúde, bem-estar e qualidade de vida são características bastante procuradas atualmente. Aos consumidores de produtos naturais de Criciúma agora contam com mais uma opção, pois inaugurou no último dia 23 de outubro a loja Nabi´s Produtos Naturais - Saudável com Sabor. O espaço está localizado no bairro Pio Corrêa, em frente ao Colégio Marista. 

A Nabi´s Produtos Naturais é uma boutique especializada na venda de produtos naturais a granel e oferece opções de alimentos saudáveis e de qualidade. Dentre as opções oferecidas estão produtos diet, light, zero glúten, zero lactose, alimentos funcionais, orgânicos, suplementos alimentares e uma completa linha de pães e derivados low carb.

A loja trabalha com as melhores marcas do mercado mundial, buscando o constante aperfeiçoamento e as novidades no segmento. Um outro diferencial da Nabi’s é que 90% dos colaboradores são estudantes universitários ou graduados no curso de Nutrição, que prestam atendimento diferenciado e de qualidade, com conhecimento sobre os produtos e seus benefícios.

O ambiente é diferenciado e acolhedor, onde o cliente pode visualizar todos os itens disponíveis e escolher a quantidade que deseja levar, adequada às suas necessidades.

A Nabi´s Produtos Naturais, atende seus clientes de segunda à sexta feira, das 08h30  às 19h, sem fechar ao meio dia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3413 6049, whatsapp 48 9 9113 6413 ou pelo site www.nabisalimentos.com.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito