Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Construtora Fontana participa da edição histórica do Janelas CASACOR

Exposição será de 8 de novembro a 8 de dezembro no Nações Shopping em Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 28/10/2020 - 12:53 Atualizado em 28/10/2020 - 13:37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O ano de 2020 ficará marcado na vida de todos. A pandemia desestabilizou as certezas e planos futuros, transformou a rotina e redimensionou os espaços. Também mexeu com as relações e trouxe reflexões desencadeadas por este momento que a humanidade ainda tenta entender, a cada dia.  "Com o adiamento dos eventos surgiu um novo “produto” adaptado à atual situação. Assim nasceu o "Janelas CASACOR", que em Santa Catarina será realizado em quatro shoppings em parceria com a Almeida Junior, num formato totalmente inédito e com os protocolos de saúde necessários. É um projeto fantástico, que linka o físico com o digital e possibilita levarmos um pouquinho da mostra para algumas cidades catarinenses", explica Francis Bernardo, franqueada da CASACOR / Santa Catarina.

A Fontana marcará presença na exposição com um ambiente projetado pelas arquitetas Daniela Viana e Liliam Maravai, que presenta o empreendimento Hub Smart Home. Para ver de perto esse moderno estilo de vida, visite a exposição "Janelas CASACOR" no Nações Shopping no período de 8 de novembro a 8 de dezembro. 

O HUB é um empreendimento alinhado ao movimento que tem transformado os hábitos das pessoas: a Economia Colaborativa. Nesse sentido o Hub possui apartamentos studios com ambientes integrados, além de espaços coletivos para o compartilhamento de recursos e experiências. Saiba mais: vivanohub.com.br 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito