Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Conselho do Tigre: Criciúma Mais Forte aponta para irregularidade de concorrente; Revigoração nega

Eleições para o Conselho Deliberativo do clube acontece nesta quinta-feira
Por Redação Criciúma - SC, 10/06/2021 - 12:20 Atualizado em 10/06/2021 - 12:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma polêmica envolvendo as eleições do Conselho Deliberativo do Criciúma Esporte Clube movimentou os bastidores do Tigre na manhã desta quinta-feira, 10. A chapa Criciúma Mais Forte alega que circula pelos grupos de WhatsApp uma lista da Revigoração, chapa concorrente, com inscritos que não teriam assinado.

Um dos representantes do Criciúma Mais Forte, Ailton Schuelter, afirmou que recebeu essa lista pelo aplicativo. “A lista tem nomes de pessoas que, na verdade, estão na nossa chapa”, declarou.

Nomes como Ademir Dagostim, Agenor Daufemback, Celso Menezes, Celsinho Menezes, Iara Gaidzinski, Marcelo Beirão, Renato Bastos e Wanderlei Barbosa constam na suposta lista veiculada no WhatsApp como inscritas na Revigoração, por mais que sejam inscritos da Criciúma Mais Forte.

“Caso seja verdade que meu nome e de outros mais da Chapa 2 estejam circulando em grupos de WhatsApp, realmente é uma indução a erro lamentável. Uma grande mancha na disputa”, pontuou Agenor Daufemback.

A equipe do Portal 4oito entrou em contato com um dos representantes da Chapa Revigoração, Marinho Búrigo, que afirmou que essa é uma lista antiga e que já foi corrigida há alguns dias para inscrição regular. 

As listas com os nomes dos inscritos em cada uma das chapas estão expostas no Estádio Heriberto Hülse. Na lista da Revigoração que está no Majestoso, estão os nomes corretos e inscritos - que diferem dos veiculados no WhatsApp. Confira:

Revigoração

Criciúma Mais Forte

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito