Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Conselheiros aprovam readequação estatutária no Tigre

Através da readequação, o clube passa a ficar apto a garantir a Certificação junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e a Secretaria Especial dos Esportes
Por Redação Criciúma, SC, 06/09/2020 - 08:28
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Conselho Deliberativo do Criciúma comunica que, através de votação realizada neste sábado (05/09) na secretaria do estádio Heriberto Hülse, foi aprovada a readequação estatutária, em atendimento as exigências da Portaria 115/2018, do Ministério do Esporte, e do artigo 18-A, da Lei 9.615/98 (Lei Pelé).
 
A movimentação no estádio começou por volta das 8 horas da manhã, mostrando que nos momentos mais importantes do clube, os conselheiros estão sempre presentes e comprometidos. As urnas foram abertas às 17 horas pelos escrutinadores Amarildo Cardoso, Edson Souza e Eduardo Antônio Milaneze. A contagem confirmou 167 votos, sendo 164 para SIM e 3 para NÃO.
 
Através da readequação estatutária aprovada, incluindo um parágrafo específico que trata da participação de atletas em colegiados de decisões esportivas da entidade, o clube passa a ficar apto a garantir a Certificação junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e a Secretaria Especial dos Esportes, documento este que passa a ser indispensável para apresentação e aprovação de projetos de captação de Leis de Incentivo.
 
O Conselho ainda lembra que a assembleia geral de sócios para ratificação ocorre no dia 10 de setembro de 2020, conforme os editais que foram publicados nos jornais de circulação regional, e no site do clube.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito