Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Conquista para o Rio Salto: Rua Atílio Damian recebe pavimentação asfáltica

Desejo antigo da comunidade, obra foi iniciada nesta semana
Por Redação Urussanga - SC, 11/12/2019 - 20:46
Foto: Divulgação / Prefeitura de Urussanga
Foto: Divulgação / Prefeitura de Urussanga

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 A Prefeitura de Urussanga iniciou esta semana a pavimentação asfáltica da Rua Atílio Damian, em Rio Salto. A obra contempla um quilômetro e faz parte do projeto de levar asfalto ao interior do município, gerando cada vez mais emprego e renda, fomentando novas rotas para o turismo rural, auxiliando o trabalho dos agricultores de Urussanga no escoamento da produção e garantindo ainda mais qualidade de vida aos urussanguenses.

“Esta é mais uma obra muito aguardada por toda a comunidade. Sem dúvida é uma iniciativa que irá modificar a vida das pessoas que aqui residem ou precisam transitar por este local. Estamos trabalhando para trazer cada vez mais bem-estar, qualidade de vida e facilitar a geração de renda no município”, garante o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

Entre as obras que fazem parte do pacote de pavimentações do interior do município estão o prolongamento da Rua Silvio Ferraro (Bairro da Estação); a Rodovia dos Imigrantes (Linha Rio Maior/ Rancho dos Bugres) entregue à comunidade no último sábado; Rua Atilio Damian (Rio Salto); Rua Durval Perito (De Villa/ São Pedro); Palmeira do Meio; Rua Rony Zaniboni (Caeté do Armazém e Rua Fausto Vieira (Loteamento Scussel).

De acordo com o secretário de obras de Urussanga, Emerson Jeremias, a previsão é que a colocação da capa asfáltica seja finalizada ainda esta semana.

Tags: urussanga

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito