Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Conheça o novo Hyundai Santa Fe

Novo modelo é uma mistura entre tecnologia, potência, design e conforto, segundo diretor da Geração Hyundai de Criciúma
Por Paulo Monteiro Criciúma, SC, 07/11/2019 - 14:53 Atualizado em 07/11/2019 - 17:09
foto: Lucas Campos
foto: Lucas Campos

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Temos novidade no mercado de automóveis. A Concessionária Geração Hyundai, de Criciúma, apresentou na noite da última quarta-feira, 6, o mais novo modelo da Santa Fe - primeiro SUV (veículo utilitário esportivo) da marca coreana. O All New Santa Fe 2020 reinventa, basicamente, todo o design e sistema de funcionamento de sua linha anterior - um carro totalmente reestilizado, segundo o diretor da Geração Hyundai de Criciúma, Marcelo Boeira Garcia.

“Escutamos muitos elogios deste novo carro que reúne tecnologia, potência, design e conforto nesta SUV que é Premium”, destacou Marcelo, sobre o evento de ontem que reuniu cerca de 100 pessoas e que, segundo ele, foi um sucesso de crítica.

A nova Santa Fe apresenta tração 4x4 , um conjunto ótico em Led, rodas com aro de 19 polegadas, teto solar panorâmico e espaço para sete ocupantes. Além disso, o novo modelo possui também volante multifuncional com paddle shifts, que permite a troca de marchas através do volante, câmera 360 graus, sensores de colisão frontal e traseiro. “O ambiente vem com um cluster análogo digital com tela de 7 polegadas, além do multimídia com tela de 8 polegadas e muitos outros opcionais”, ressaltou o diretor, afirmando que o carro possui um carregador de celular por indução em seu painel, ou seja, basta colocar o celular em cima do painel do carro que ele já estará carregando.

 

Os sensores de colisão do carro permitem que ele, sozinho, freie ao identificar obstáculos na frente, além de sensor de mudança de faixa que não permite que o carro saia da faixa de rolamento e de um piloto automático adaptativo. “O carro meio que funciona sozinho, o motorista está ali só para acompanhar o funcionamento mesmo”, brincou Marcelo.

Segundo o diretor, algumas das características do novo modelo já estavam presentes na antiga Santa Fe, como por exemplo o teto panorâmico e o lugar para sete ocupantes, mas o All New traz condições totalmente diferentes. “Ele mudou muito em itens de segurança e conveniência, muitas coisas que não tinham no anterior tem nesse, sem falar no design e no interior que mudou totalmente, é outro carro, outra plataforma, só ficou o nome realmente”, disse.

O novo Santa Fe 2020 está disponível em todas as redes da Hyundai.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito