Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Confirmada a nova Executiva do MDB catarinense

Ada de Luca e Luiz Fernando Vampiro representam o sul na gestão do presidente Celso Maldaner
Por Redação Florianópolis, SC, 07/06/2019 - 16:28 Atualizado em 07/06/2019 - 16:29
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após a eleição com a escolha do deputado federal Celso Maldaner como o novo presidente do MDB  SC, para presidir a sigla pelos próximos dois anos, os líderes decidiram, na manhã desta sexta-feira, 7, os membros da Executiva Estadual. “Os nomes foram definidos após muitas conversas, com os deputados estaduais e federais. Agora seguimos por um novo caminho, ouvindo as bases de perto. Com a força dos nossos emedebistas faremos um grande trabalho por SC”, comenta Maldaner.

O ex-deputado federal Edson Bez de Oliveira será o primeiro vice-presidente tendo o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli como segundo vice-presidente e a deputada estadual Ada Faraco De Lucca como terceira vice-presidente. O secretário geral será o deputado estadual Fernando Krelling que terá como adjunto a prefeita de Rancho Queimado, Cleci Veronzi. Também faz parte da Executiva, o Líder da Bancada, que no momento é o deputado estadual  Luiz Fernando Cardoso Vampiro.

Já o deputado estadual Volnei Weber assumirá o cargo de Tesoureiro, junto com o deputado Jerry Comper. As vogais serão Valdir Colatto, Paulo Afonso Evangelista Vieira, Eduardo Pinho Moreira e Ronaldo Benedet. As suplências ficaram com Moacir Sopelsa, Dirce Aparecida Hederscheidt, José Ari Vequi e Paulo Roberto França.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito