Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Concorrência pública busca empresas interessadas em instalar-se em Morro da Fumaça

Conselho de Desenvolvimento Econômico autorizou a abertura do edital nesta sexta-feira
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 13/05/2022 - 16:31 Atualizado em 13/05/2022 - 16:35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira, dia 13, o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Morro da Fumaça autorizou a abertura do chamamento público para a concessão de novos terrenos a empresas na área industrial I.  O edital, com os 11 lotes disponíveis, será publicado na próxima semana. 

De acordo com Eduardo Sartor Guollo, vice-prefeito e coordenador do programa Desenvolve Morro da Fumaça, esta é mais uma iniciativa para atrair novos investimentos para a cidade. "Estamos atuando ao lado do Conselho para criar condições de buscar novas empresas. Nossa meta é atrair R$ 300 milhões de investimentos da iniciativa privada nos próximos cinco anos, e com isso gerar emprego, renda, e aumentar a arrecadação do município", destaca. 

Nesta semana foi protocolado o Projeto de Lei para a concessão do terreno à primeira empresa interessada em se instalar na área industrial construída pelo Governo Municipal. A chegada da indústria do segmento químico, agora, depende da aprovação do Legislativo. Os vereadores participaram da reunião desta sexta-feira para conhecer a iniciativa. 

"Estamos vivendo um novo momento, num processo construído a várias mãos. Fico feliz de coordenar ao lado do prefeito Noi Coral esta caminhada prestes ao município completar 60 anos de história. O poder público vai continuar fazendo a sua parte, fomentando o desenvolvimento, capacitando mão de obra e gerando emprego e renda para os fumacenses", completa o vice-prefeito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito