Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Conclusão da SC-442 deve ficar para 2020

Prefeitura de Cocal do Sul está com tratativas encaminhadas com o Governo do Estado
Por Amanda Farias Cocal do Sul - SC, 19/08/2019 - 10:59 Atualizado em 19/08/2019 - 15:13
Foto: Denis Luciano / Arquivo / 4oito
Foto: Denis Luciano / Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma das prioridades para sair do papel este ano é a conclusão da Rodovia SC-442, que liga Cocal do Sul ao distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça. Dos 10,8 km de extensão, 7,5 km já foram pavimentados, portanto restam ser pavimentados ainda 800 metros do lado de Cocal do Sul além de 2,5 km do lado de Estação Cocal. As tratativas para isso já estão bem encaminhadas por parte da Prefeitura de Cocal do Sul e o Governo de Santa Catarina.

De acordo com o diretor de trânsito de Cocal do Sul, Luciano Brolesi, a prefeitura está em contato com o governador Carlos Moisés, na tentativa de realizar uma audiência, para tentar viabilizar a conclusão das vias que correspondem à SC-442. “Estamos esperando uma audiência com o governador para a gente tentar colocar no plano de trabalho para 2020. Colocando isso no plano de trabalho, com certeza ela vai sair, então já vai dar uma desafogada muito grande no fluxo”, comenta.

Em se tratando do projeto do Anel de Contorno Viário em Cocal do Sul, o diretor de trânsito ressalta que para sair do papel depende do Governo do Estado, o que demanda tempo e verba para isso, portanto não há previsão ainda.  

Ouça o podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito